Cantor Sam Smith é flagrado andando nas ruas do centro de São Paulo após Lollapalooza
27/03/2024 - 15:27Após show no Lollapalooza Brasil o cantor foi visto passeando com amigos no centro de SP
O SBT anunciou recentemente a contratação da influenciadora Virginia Fonseca com sucesso em seu primeiro objetivo: o faturamento. Em apenas dez dias para a estreia do programa, já foram fechados contratos de patrocínio com duas grandes empresas.
A EMS, líder em produtos farmacêuticos no Brasil, e a renomada casa de apostas Esportes da Sorte já estão confirmadas como patrocinadoras do "Sabadou com Virginia". A expectativa inclui ações de merchandising em parceria com essas marcas, além de negociações em andamento com outras empresas interessadas em exposição na atração.
A estreia do programa está agendada para o dia 6 de abril, às 22h15 (horário de Brasília), e é uma das grandes novidades do SBT para o ano. Virginia ressalta que não vê competição direta com outros programas no mesmo horário, como o de Serginho Groisman na concorrente Globo.
"Não há espaço para competição direta. Estamos propondo algo diferente", afirma Virginia. Com diplomacia, a influenciadora expressa a esperança de que o programa seja bem-sucedido por oferecer entretenimento de qualidade, sem necessariamente visar a liderança de audiência. "Meu foco é que o programa seja bem recebido pelo público, pelo meu trabalho. Há espaço para todos", conclui.
Fonte: Folhapress